JLL comercializa duas lojas na Foz do Porto

A consultora quer atrair novas marcas para a zona da Foz do Porto.

A JLL acaba de conquistar um novo mandato na área de retalho, numa zona onde se encontra fortemente ativa no mercado imobiliário.  A consultora que está encarregue de comercializar dois espaços comerciais integrados no edifício Senhora da Luz 217, numa das zonas mais prestigiadas da cidade, quer atrair novas marcas para a zona da Foz do Porto.

O edifício Senhora da Luz 217, situado numa das principais ruas da Foz do Porto, contemplará oferta residencial nos pisos superiores e está a ser alvo de reabilitação, contanto com duas lojas no piso térreo com áreas de 45 m2 a 85 m2.

De acordo com Mariana Rosa, Head of Leasing Markets Advisory da JLL, “excelente localização das lojas numa zona tradicional e com uma forte componente de comércio local. Além disso, são imóveis totalmente novos, de grande qualidade, e que, por estarem ainda em fase de construção, têm a vantagem de poderem ser alvo de alterações ou até de poderem serem unidas para formar uma loja de maior dimensão”.

Segundo a JLL, o tradicional eixo de habitação premium no Porto, a zona da Foz, tem sido cada vez mais procurada para a instalação de novas marcas, incluindo entre as aberturas mais recentes lojas da Go Natural, da Ali-Jo, Muse, Laranjinha ou Latitid.

A JLL é uma empresa líder de serviços profissionais especializada em imobiliário e gestão de investimento. A consultora pretende construir o futuro do imobiliário para um mundo melhor, utilizando a mais avançada tecnologia para criar oportunidades vantajosas, espaços extraordinários e soluções imobiliárias sustentáveis para os seus clientes, as suas equipas e a comunidade.