Investimento de 13 milhões de euros para futuro Hotel Mónaco

O futuro Hotel Mónaco, de 4 estrelas, voltado para o mar e para a marginal, é promovido pela Terraços Cintilantes e com projecto do Mezia Arquitectos.

Num investimento na ordem dos 13 milhões de euros, a futura unidade hoteleira em Caxias, vai surgir a partir de um antigo edifício, construído nos anos 40, que albergou o restaurante “Vela Azul”, tendo sido depois adaptado para instalação do conhecido restaurante “Mónaco”. As obras terão início em julho de 2021 e término em fevereiro de 2023.

O projeto terá uma área bruta de construção de aproximadamente 3.650,00 m2 distribuída por cinco pisos. Para além de 54 suítes e master suítes com dimensão, varandas e vistas privilegiadas, o futuro Hotel Mónaco terá estacionamento em cave, zona de piscina/spa e um fantástico roof top bar.

Como memória do lugar e como elemento chave do programa do edifício agora projetado, prevê-se ainda a criação de um restaurante de grandes dimensões, apoiado por salas de refeições e conferências de menores dimensões.