Iniciada a construção do empreendimento Primelife

O projeto está localizado a apenas 750 metros da praia do Carvoeiro.

Iniciaram as obras do projeto Primelife, com um investimento de 14 milhões de euros, localizado a apenas 750 metros da praia do Carvoeiro.

A Carvoeiro Branco lançou o Primelife, um projeto que pretende redefinir o conceito de resort de luxo. Com o início das obras deste empreendimento, foi anunciado o desenvolvimento de 30 apartamentos requintados, sendo que cada um foi projetado de forma meticulosa, de modo a oferecer uma oportunidade de investimento única.

Este empreendimento possui uma localização privilegiada, estando a apenas 750 metros da praia do Carvoeiro, pelo que oferece uma ótima combinação de luxo, conforto e conveniência.

As primeiras atividades de construção são a criação de uma base, que garante que os técnicos da construção tenham um sólido ponto de partida para desenvolver os 5 blocos de apartamentos. Simultaneamente, o trabalho de infraestrutura, incluindo estradas, eletricidade e sistemas de abastecimento de água, está a ser diligentemente iniciado.

A Carvoeiro Branco não procura apenas redefinir o conceito de resort de luxo, mas também para dar uma contribuição significativa para a comunidade local. O Primelife tem um valor total final de 14 milhões de euros, e vai gerar mais de 1 milhão de euros em impostos, para a Câmara Municipal de Lagoa.

De acordo com Erik Vlieger, CEO da empresa, “Estamos entusiasmados por embarcar nesta jornada extraordinária no Primelife”, e acrescenta, “A nossa maior prioridade é criar um espaço que supere expectativas, oferecendo uma experiência de estilo de vida incomparável para os nossos futuros clientes”.