Inaugurado o primeiro Meu Hotel em Gandra

Esta é a primeira unidade do grupo Meu Hotel.

Foi na passada quarta-feira que abriu em Paredes o Meu Hotel Porto Gandra. A denominação da nova unidade incorpora o nome da freguesia em que se situa e sinaliza o facto de estar próximo da cidade do Porto, avança em publicação o Jornal de Negócios.

O investimento da primeira unidade hoteleira da marca Meu Hotel rondou os dois milhões de euros, disponibiliza 50 quartos e foi lançada pelo grupo S. Pintos – Engenharia e Construção, uma sociedade constituída pelos irmãos Fernando, Rui, Vasco e Berto Pinto, que detém diversas empresas do setor da construção e imobiliário.

O Meu Hotel Porto Gandra fica situado junto ao polo universitário GESPU, a unidade abriu as portas em regime de “soft opening” e pretende manter esta modalidade até ao final do ano. O hotel está equipado, entre outras valências, com sala de reuniões e eventos, bar e restaurante, um espaço “fitness” e parque de estacionamento, onde irá ainda disponibilizar três lugares de carregamento para veículos elétricos. Tem como tarifa base para uma noite com pequeno-almoço 47 euros.

De acordo com o Negócios, o conceito do hotel foi inspirado no significado do nome Gandra – ‘Vara de Urze branca’. A urze é uma planta que se caracteriza por uma imagem de simplicidade, permitindo usar tonalidades e texturas da natureza, prova disso são os pisos que estão divididos em cores alusivas à natureza.