Inaugurado o novo hotel de cinco estrelas Hyatt Regency Lisboa

Fruto do investimento de 70 milhões de euros, o Hyat Regency Lisboa localiza-se em Belém.

O projeto hoteleiro de cinco estrelas, localizado em Belém, abriu portas ontem, depois de um período de soft opening. A chegada à capital portuguesa da cadeia mundial Hyatt, realizou-se através da United Investments Portugal e Fibeira, sobre a gestão da UIP Hospitality Management Company. A nova unidade combina a componente hoteleira e de investimento num projeto distinto e exclusivo. Ao que o Brainsre News Portugal apurou, o valor do investimento realizado foi de 70 milhões de euros.

O Hyatt Regency Lisboa dispõe de 204 quartos, dos quais 105 são suítes, com interiores modernos e acabamentos de qualidade superior, bem como vistas privilegiadas sobre o rio Tejo. A decoração é inspirada pela época dos descobrimentos portugueses e nas influências contemporâneas de Lisboa, exibindo elementos em tons de azul e madeira de carvalho. Os alojamentos dispõem das tipologias de quartos Queen, providos com as mais recentes tecnologias e comodidades, e de Regency Suites de 3 quartos, que possui varandas amplas privadas e sala de estar com área de jantar.

As experiências gastronómicas atuam como elemento diferenciador desta unidade hoteleira, disponibilizando quatro restaurantes e um bar. Além dos três primeiros, será inaugurado brevemente um restaurante de topo, no piso térreo e com acesso independente ao hotel, bem como um rooftop com vista panorâmica para o rio Tejo. Neste momento, o rooftop só está disponível para grupos e eventos.

A abertura do Hyatt Regency Lisboa marca ainda a chegada do Serenity – The Art of Well Being à capital, a insígnia de luxo portuguesa que se dedica à saúde e bem-estar, concebida pela UIP, sendo uma das mais relevantes do setor. A sua flagship está integrada no Pine Cliffs Resort, um SPA no Sheraton Cascais Resort e agora também no Hyatt Regency Lisboa. A nova unidade hoteleira oferece ainda o espaço ACTIVE, que contempla um ginásio e dois estúdios de fitness para aulas, equipados com produtos de última geração da Technogym.

O Hyatt Regency Lisboa é também um local que se destaca para eventos corporativos, uma vez que os espaços podem ser convertidos espontaneamente de acordo com a configuração pretendida. No total, a área alocada a reuniões conta com cerca de 420 metros quadrados e um layout moderno e flexível que pode ser adaptado para atender às necessidades de qualquer evento. A sala de reuniões principal, com 220 m2, pode também ser dividida em quatro grandes salas, cada uma com 42 m2.

Hélder Martins, Diretor Geral do Hyatt Regency Lisboa, expressa: “Estou muito entusiasmado com a inauguração do Hyatt Regency Lisboa e por trazer um novo encanto à nossa capital. O hotel tem uma localização privilegiada à beira-rio, perfeita para que os nossos hóspedes possam explorar a história e cultura de Lisboa, com a garantia de que serão recebidos com um serviço de classe mundial durante a sua estada, num dos destinos mais procurados da Europa. Este é também um projeto aberto à cidade e aos seus residentes, que podem desfrutar de experiências gastronómicas únicas nos diferentes conceitos do hotel, bem como dos serviços de SPA e ginásio de alto padrão.”