iad Portugal lança blog ligado ao empreendedorismo

Com o novo blog associa-se ao empreendedorismo, à mudança de vida e ao sucesso profissional.

 

A rede de consultores imobiliários independentes, com um posicionamento alicerçado no empreendedorismo digital está a lançar novos projetos neste domínio. A mais recente novidade da rede de consultores imobiliários independentes é o novo blog Join-iad, que tem como objetivo alavancar a iad enquanto marca associada ao empreendedorismo, à mudança de vida e ao sucesso profissional.

A iad Portugal é pioneira neste projeto, tendo sido a primeira filial do grupo (entre França, Espanha, Itália e Alemanha) a lançar este espaço editorial integrado no website “Join-iad”, lançado no final de 2020.

Todos os que se interessem por temas ligados ao empreendedorismo, à gestão de carreira, à mudança de atividade profissional, entre outros, podem encontrar neste novo blog uma variedade de conteúdos e conselhos, organizados por temas, tais como imobiliário, empreendedorismo, reconversão profissional, testemunhos e notícias.

De acordo com Carolina Xavier e Sousa, Head of Marketing & Communication da iad Portugal “Este blog é uma peça fundamental na nossa estratégia de inbound marketing” e acrescenta que “Com a produção de conteúdo que acreditamos ser relevante e valioso para quem se interessa por estas temáticas, acreditamos que todo este trabalho dará frutos, aproximando-nos dos nossos consultores, de empresários e de profissionais com ambição. A iad já mudou a vida a mais de 14 000 empreendedores e é nessa perspetiva que queremos ser uma verdadeira referência e uma alternativa clara a quem procura ser independente e criar um negócio com um imenso potencial de crescimento e de remuneração”.

A iad, fundada em França em maio de 2008, partiu de um conceito visionário que funde imobiliário, web e marketing de rede.

Com um volume de negócios de 278 milhões de euros, o grupo iad conta com alguns dos mais importantes fundos de investimento mundiais no seu capital, Naxicap Partners, IK Investment Partners, Rothschild Five Arrows e Insight Partners, o que demonstra o imenso potencial deste modelo criado para revolucionar o paradigma da mediação imobiliária.