Hoti Hoteis apostam em novo hotel em Braga

A nova unidade hoteleira vai contar com 108 quartos.

O Grupo Hoti Hoteis apresentou na segunda-feira o seu novo projeto para Braga. A nova unidade hoteleira com abertura prevista para a Páscoa de 2024, será o resultado de um investimento de 16 milhões de euros.

O Hotel Plaza Central contará com 108 quartos, com cunho português no design, decoração e materiais, a nova unidade disponibilizará também spa, piscina exterior e piscina interior, restaurante, bar, claustro e salas de reunião.

O projeto apresentado na segunda-feira contou com a presença de Manuel Proença, Presidente do Grupo Hoti Hoteis, Ricardo Rio, Presidente da Câmara Municipal de Braga, e Rosário Rodrigues, arquiteta projetista.

O Hotel Plaza Central será a segunda unidade hoteleira da marca na cidade, juntando-se ao Meliá Braga Hotel & Spa e consolidando a forte posição do grupo nesta região cada vez mais procurada por turistas.

O grupo Hoti Hoteis foi fundado em 1979, é uma cadeia hoteleira com 100% de capitais portugueses e posiciona-se na primeira linha das Cadeias Hoteleiras com presença nacional. É o segundo maior grupo na oferta de serviços a terceiros.

Com quase duas dezenas de unidades em Portugal, na sua maioria 4 e 5 estrelas, o grupo conta ainda com um hotel em Maputo, capital Moçambicana.