Hotel Quinta das Lágrimas em Coimbra reabre com novas experiências

Novos pacotes de experiências marcam reabertura da histórica unidade hoteleira.

Na esperada reabertura que teve lugar no dia 14 de maio, o hotel Quinta das Lágrimas anunciou a estreia de novas experiências e uma campanha exclusiva de lançamento com descontos de estadia.

A unidade cinco estrelas Quinta das Lágrimas, lançou em 2020 o programa “Experiência família” a pensar nas famílias que escolhem o Centro do País, e nomeadamente, Coimbra, como destino para gozar uns dias de evasão. Em 2021 e com a reabertura da unidade hoteleira o pacote de experiências é reforçado com três novas ofertas: “Pedro & Inês”, “Coimbra, Património da Humanidade” e a “Experiência Botânica”.

Pedro e Inês é o pacote ideal para celebrar uma data especial a dois ou simplesmente proporcionar uma experiência que nenhum casal esquecerá. O programa Coimbra, Património da Humanidade permite conhecer boa parte desta cidade, Coimbra é uma cidade recheada de encantos.  O pacote “Experiência Botânica” mostra que Coimbra é cidade de Ciência e, este programa é feito à medida de quem pretende explorar os segredos da botânica local conservados nos seus locais mais emblemáticos.

A vida citadina da cidade durante a semana tem um ritmo próprio que o hotel da Quinta das Lágrimas quer dar a conhecer. Para o efeito a unidade lança uma campanha exclusiva para quem pretende fazer a sua reserva entre domingo e quinta-feira, beneficiando de um desconto de 20% sobre a Tarifa Especial Online. Esta campanha é válida para reservas feitas até 15 de julho, através do site ou do departamento de reservas do hotel.

O Hotel Quinta das Lágrimas, localizado na emblemática cidade de Coimbra, é sinónimo de História, Elegância, Experiências e Natureza. Membro da Small Luxury Hotels of the World, este outrora palácio do século XVIII, rodeado de 12 hectares de jardins históricos, é uma referência na hotelaria de charme nacional e internacional. O local ideal para desfrutar do melhor que a vida oferece, a Quinta das Lágrimas está agora aberta a todos quantos apreciem a arte de bem viver e que queiram descobrir a lenda de amor de Pedro e Inês.