Homebook contrata dois novos diretores comerciais

A agência imobiliária Homebook acaba de reforçar a equipa com dois diretores comerciais.

Paulo Oliveira e Bárbara Mendonça são os novos diretores comerciais para a agência de Lisboa. As contratações da Homebook vêm acompanhar o crescimento que a empresa tem registado nos últimos meses.  Segundo um comunicado da agência, para a Homebook este é “Um crescimento que contraria a tendência da maioria das agências imobiliárias que têm assistido a decréscimos acima dos 80%, como anunciado pelos media no mês de fevereiro de 2021.”

Paulo Oliveira iniciou a carreira no sector logístico e foi quase por acidente que entrou na Remax em 2006. Passou por Tavira, depois Remax Abáco, mais tarde Keller Williams. Dez anos depois, lançou a agência imobiliária Lado-B, onde percebeu que é possível angariar 500 imóveis em 3 anos, com uma média de mais de 3 por semana. Bárbara Mendonça estudou moda mas foi o imobiliário que lhe encheu as medidas. Entrou no mercado em 2013 como consultora na Remax, na Century 21 iniciou uma paixão pela formação em real estate e mais recentemente liderou equipas comerciais na Keller Williams.

Em menos de seis meses, a Homebook duplicou o número de consultores e comparando os meses de confinamento de 2020 versus 2021, a agência registou um aumento de 12,7‰ na faturação e de 57,3% em novo negócio. Para a agência imobiliária “O mercado valoriza cada vez mais aquilo que na Homebook é o pilar de toda a atividade: a qualidade do serviço. A Homebook é a única agência no mundo que premeia os seus consultores de acordo com a qualidade do serviço que eles prestam aos clientes. E a estratégia está, claramente, a resultar.“

Fundada em 2015, por Tiago Vaz de Almeida e João Ribeiro, A Homebook é uma agência imobiliária com dois pilares essenciais, por um lado, tornar basilar a qualidade do serviço prestado aos clientes e por outro, garantir com que cada Homebooker entende profundamente o negócio da mediação.