Home Tailors Real Estate comercializa Herdade Vinícola por 8 milhões de euros

A propriedade representa a maior angariação de sempre da Home Tailors.

A Home Tailors Real Estate, especializada em angariação e mediação imobiliária, anunciou hoje que está responsável pela comercialização da Herdade das Fontes Bárbaras, por um valor que ronda os 8 milhões de euros. O ativo representa a maior angariação de sempre da empresa.

Localizada num típico Monte Alentejano, no concelho de Castro Verde, a herdade apresenta uma vertente vinícola e um projeto de turismo rural e enoturismo. O projeto turístico está inserido nos 162 hectares da propriedade agrícola, onde a cultura predominante é a vinha, adianta a Home Tailors em comunicado.

Com 400 m2, o projeto turístico, oferece 6 suites, 2 salas, sala de jogos, biblioteca e piscina climatizada e uma Casa independente, com 120m2 e 2 quartos.  A Propriedade apresenta 43 hectares de vinha regada, 2 barragens, 3 charcas e 2 furos, 2 armazéns de apoio agrícola, com aproximadamente 600 m2 e todos os equipamentos necessários. A Herdade das Fontes Bárbaras conta ainda com uma Adega em pleno funcionamento, com 1000m2 e capacidade para 800 mil litros de vinho e com uma sala de Prova de Vinhos. Recentemente, também deu os primeiros passos na produção de Azeite.

De acordo com David Carapinha, CEO & Founder da Home Tailors Real Estate, “É para nós um orgulho estarmos a comercializar esta incrível Herdade. Trata-se de uma propriedade com características únicas e agradecemos a confiança que os proprietários depositaram na Home Tailors para a sua comercialização. Esta angariação reforça a posição da Home Tailors no segmento alto e é fruto do grande esforço e empenho da nossa fantástica equipa”.

Criada há 5 anos, a Home Tailors Real Estate é uma empresa de angariação e mediação imobiliária 100% nacional. Fechou 2021 com um volume de vendas de 78 milhões de euros, o melhor ano de sempre, com um crescimento de 21% face a 2020.  O ano de 2021 foi o ano de maior volume de negócios e também do maior número de vendas pela Home Tailors, com quase 400 imóveis transacionados, o que representou um aumento de quase 30% face a 2020 no número de imóveis vendidos.