Hipoges muda-se para novo escritório em Lisboa

O novo espaço ocupa todo o 4º andar do edifício.

A Hipoges, servicer em Asset Management, mudou-se para o seu novo e maior escritório, em Lisboa, localizado na Torre Oriente, do Edifício Colombo, sendo que a inauguração do novo espaço decorreu no dia 15 de maio.

Os cerca de 300 colaboradores da Hipoges, vão agora trabalhar num open space, situado num único piso (4º), que proporciona um maior dinamismo, comunicação e proximidade. Este escritório conta com 5 salas de reunião internas, de diferentes dimensões, e que permitem uma ocupação de até 46 pessoas, 6 phone booths, 5 espaços de coworking, 1 sala de formação para 16 pessoas, 1 copa com capacidade para 60 pessoas e ainda 2 espaços de café.

Tendo sido observado por várias consultoras como uma das maiores operações de 2023 até ao momento, este novo escritório corresponde a um 4º andar com 2.085 m2, localizado na Av. Colégio Militar.

De acordo com a Direção, “o outro escritório fez sentido durante muito tempo e cumpriu o seu propósito. Com o constante crescimento do Grupo, precisamos de condições físicas e geográficas que vão ao encontro do que é esperado e exigido à Hipoges, que tem crescido continuadamente. É necessário que nos adaptemos à nova realidade de evolução célere, às nossas pessoas e aos nossos clientes”.

Segundo Madalena Marques Camacho, responsável de Marketing & Communication, “Mais moderno e bem preparado, é uma fonte de inspiração para o trabalho que produzimos no dia a dia, já para não falar dos acessos e ofertas em nosso redor”.

Carlos Correira, Procurement Technician Finance, refere que a mudança é “uma motivação extra, um maior sentimento de partilha e troca de conhecimento e uma maior proximidade”.