Hipoges Iberia pretende gerir mais de cinco mil ativos para arrendamento em Portugal e Espanha

A empresa vai passar a gerir carteiras de ativos para arrendamento.

A plataforma no setor de Asset Management da Hipoges Iberia espera poder gerir mais de cinco mil ativos para arrendamento em Portugal e Espanha, ainda neste ano de 2021. A notícia é avançada pelo Jornal Notícias ao Minuto.

Com mais de 24.000 milhões de euros em ativos sob gestão e com mais de dez anos de experiência no mercado ibérico, uma das plataformas de referência no setor de Asset Management, a Hipoges IBeria anuncia o lançamento de uma nova linha de negócio em Portugal e Espanha. Incluirá entre os seus serviços, a gestão de carteiras de ativos para o negócio de arrendamento. A Hipoges espera assim poder gerir mais de cinco mil ativos em Portugal e Espanha, ainda este ano.

De forma a apoiar o lançamento desta nova linha de negócio, a empresa desenvolveu um departamento composto por mais de 20 profissionais com vasta experiência em gestão de carteiras de ativos para arrendamento.

De momento, a Hipoges gere vários ativos, que inclui hipotecas residenciais e corporativas, empréstimos às PMEs e Grandes Empresas, crédito ao consumo, contas com a Administração Pública e bens imobiliários residenciais e terciários.