Grupo Pestana inaugura Madeira Acqua Residences com investimento de 100 milhões de euros

Mais de 60% das unidades já estão vendidas.

O grupo Pestana inaugurou o Madeira Acqua Residences através de um investimento de 100 milhões de euros. O projeto imobiliário, da marca Pestana Residences, do Pestana Hotel Group tem 181 apartamentos, que vão desde o T1 a T4 e penthouse, com áreas entre os 70 e 420 metros quadrados, avançou em publicação o Jornal Económico.

O Madeira Acqua Residences, resulta assim da requalificação do Hotel Madeira Palácio, conta com mais de sete mil metros quadrados de área verde, acesso privado direto à praia e uma piscina infinita no limite da falésia, imediatamente sobranceiro ao mar. Segundo a administração, mais de 60% das unidades já estão vendidas.

Todos os apartamentos deste projeto imobiliário, localizado na Madeira, disponibilizam varanda, 25 contam com piscina e 27 com jardins privados. O Madeira Acqua Residences oferece ainda ginásio, piscina, áreas de relaxamento, convívio e trabalho, estacionamento para residentes e visitantes.

O projeto conta com a assinatura do arquiteto Carlos Ramos, prémio Valmor e coautor do Estádio do Restelo, em Lisboa. Os jardins e as zonas exteriores, foram da autoria do arquiteto paisagista português Gonçalo Ribeiro Teles, e os interiores do arquiteto Daciano da Costa.