Jerónimo Martins ocupa mais de 1.828 m2 do Edifício Visconde de Alvalade

Jerónimo Martins vai ocupar 2 pisos de escritórios num total de 1.828 m2.

Em representação do Fundo CA Património Crescente, a consultora imobiliária Worx, arrendou um espaço de escritórios com 1.828m2, em Lisboa, à Jerónimo Martins.

Em causa está o Edifício Visconde de Alvalade, no qual a Jerónimo Martins vai ocupar 2 pisos e que apresenta uma construção moderna, áreas amplas, luz natural e boa oferta de estacionamento. O imóvel beneficia da sua localização, junto ao Estádio de Alvalade, onde se encontra o Centro Comercial Alvaláxia, uma Clínica Cuf e um ginásio Holmes Place.

A facilidade de acesso à rede de transportes do Campo Grande e a sua proximidade à 2ª Circular bem como ao Eixo Norte-Sul fazem com que esta localização seja de excelência, com vários acessos e espaços de conveniência nas suas imediações.

De acordo com Fábio Fontes, Consultant da Worx Real State Consultants, “O Edifício Visconde de Alvalade tinha as características e respondia às necessidades de espaços amplos e flexíveis que a Jerónimo Martins procurava, a que se alia a sua excelente localização junto à sua atual sede no Campo Grande”.

A Worx atuou em representação do detentor do imóvel, o Fundo CA Património Crescente, sendo o edifício gerido pela Square Asset Management.

A Jerónimo Martins é uma empresa de destaque no sector do retalho cujas subsidiárias operam perto de 5.000 lojas espalhadas por Portugal, Polónia e Colômbia.