Globaldis apresenta novo catálogo para painéis

A empresa especializada na oferta de soluções para o setor da construção apresenta um novo catálogo.

O catálogo introduz uma vasta gama de painéis para todos os profissionais do setor que procuram as melhores soluções de design e qualidade para os seus projetos. A Globaldis apresenta o seu novo catálogo de Painéis, com o objetivo de inspirar e auxiliar a  tomada de decisão dos profissionais do setor através do seu portfólio de produtos de referência.  Nesse sentido pretende-se disponibilizar uma nova ferramenta de apoio com inúmeras possibilidades para o setor da Revenda, Carpintaria e da Indústria.

Com uma vasta gama de produtos adequados a múltiplas aplicações de interior e exterior, à medida das mais variadas utilizações, os clientes da Globaldis poderão conhecer e inspirar-se nas diferentes opções de painéis, distintas pelo seu Design e pela sua Performance Técnica com elevada resistência.

Estas designam soluções pautadas pelas suas características diferenciadoras, como os Painéis com revestimento, que contribuem para a criação de múltiplas possibilidades de ambientes elegantes e contemporâneos, como as Melaminas e o Vicpan®.

Os Painéis técnicos, que se destacam por cumprir os requisitos mais exigentes como Aglomerados e MDF e que podem ser destinados a várias utilizações, são outra das versáteis opções.

A descrição do produto, as suas múltiplas aplicações, características técnicas e propriedades são disponibilizadas no catálogo que também aconselha e guia os profissionais para a melhor escolha para o projeto.

De acordo com o comunicado da empresa “A ampla oferta apresentada neste catálogo, reforça a Globaldis como um player de referência com capacidade para garantir produtos e serviços que se destacam pelos seus designs e acabamentos que conferem elegância aos espaços, mas também pela sua qualidade técnica e propriedades essenciais para soluções de construção.”

O novo catálogo de Painéis é uma ferramenta de apoio para os profissionais do setor da Revenda, Carpintaria e Indústria. O catálogo é também direcionado para a Construção e surge com uma importante componente para processos de decisão dos Arquitetos e Designers.

A Globaldis conta com mais de 40 anos de experiência no mercado nacional e dispõe de espaços logísticos e showrooms próprios, localizados em Vale de Cambra, Porto e Albufeira. A empresa é ainda o distribuidor exclusivo para o mercado nacional da marca Vicaima. A Globaldis é especializada na oferta de soluções integradas e inovadoras para o setor da construção, com destaque para os segmentos hoteleiro, habitacional, escolar e hospitalar.