Gestão do Lagoas Park nas mãos da CBRE

A CBRE Portugal foi escolhida pela Henderson Park Capital Partners para a gestão do Lagoas Park.

Considerado o maior parque de escritórios da Península Ibérica, o Lagoas Park, em Oeiras, foi adquirido pela Henderson Park em agosto de 2020. A Henderson Park, juntamente com a CBRE, estão empenhadas em manter e melhorar o ativo, posicionando-o como um dos principais parques empresariais de Portugal através de um investimento de capital, envolvimento da comunidade e criação de programas de apoios locais, com o objetivo de garantir que o Lagoas Park continue a ser líder de mercado na atração e retenção de inquilinos nacionais e internacionais.

Segundo Francisco Horta e Costa, Diretor-Geral da CBRE Portugal, “A junção deste ativo à carteira de investimentos geridos pela nossa equipa de Property Management reforça a posição de liderança da CBRE neste segmento e deixa-nos orgulhosos assumir a responsabilidade de um centro empresarial de referência internacional. Trata-se do mandato de gestão de edifícios de escritórios mais relevante do mercado nacional e esperamos trabalhar em estreita parceria com a Henderson Park para apresentar os mais elevados padrões de serviço aos inquilinos e ocupantes do Lagoas Park”.

“A simbiose entre Marketing e Operações permite posicionar os edifícios por forma a captar os melhores ocupantes e oferecer a melhor experiência possível aos utilizadores. É por termos equipas tão competentes nas duas áreas que a Henderson Park Capital Partners confiou à CBRE a gestão deste ativo.” acrescenta Frederico Mondril, Diretor de Property Management para as áreas de Escritórios e Logística da CBRE Portugal.

O Lagoas Park tem cerca de 137 mil metros quadrados, distribuídos por 14 edifícios de escritórios, um hotel, um colégio, um centro de conferências e eventos, um ginásio, restaurantes e lojas. É reconhecido como hub tecnológico, tendo ao longo dos anos atraído empresas de grande relevância no mercado como a Google, Cisco, Oracle, SAP, Dell, Samsung, Philips, Canon, entre outras.