Graças à sua localização privilegiada, os hóspedes do “Azul Boutique Hotel” poderão usufruir de vistas sobre a cidade do Porto, o Douro, as adegas, a Ribeira e a Ponte D. Luis I.
“Tomamos partido desta localização para trazer a paisagem para a quase totalidade dos quartos. Também a zona de restauração e o solário aproveitam essa paisagem com vistas completamente desimpedidas”, explica Hélder Agostinho, arquiteto e gestor imobiliário do projeto.
“Apesar da difícil conjuntura pandémica para o setor do Turismo, os próximos meses deverão permitir-nos reunir boas condições para efetuarmos perspetivas mais consolidadas, o que nos leva também a crer que estamos a prever esta inauguração para um momento de franca recuperação do setor, com o Porto e Gaia a voltarem a apresentar-se como importantes polos de procura turística em Portugal”, conclui Elad Dror, CEO do grupo Fortera.
A Fortera Properties é uma empresa que atua no ramo imobiliário de luxo, aquisição de imóveis para construção de raiz ou reabilitação de espaços para fins hoteleiros, ou residencial. E é precisamente em Gaia que incidem alguns dos principais investimentos do grupo israelita, como o empreendimento Skyline ou o Riverside, num investimento previsto de mais de 100 milhões de euros.