Évora Farm Hotel & Spa inaugura em junho num investimento de 4,7 milhões

A abertura do Évora Farm Hotel & Spa, prevista para 1 de junho, está destinada a celebrar a família e especialmente os mais novos e, por isso, acontecerá no dia em que se comemora o Dia Mundial da Criança.

A nova unidade hoteleira, integra a categoria Design Collection da DHM – Discovery Hotel Management, gestora criada em setembro de 2012 para gerir um conjunto de ativos imobiliários turísticos.

O novo espaço nasce numa herdade com 11 hectares com uma quinta onde os animais e as plantas convivem em perfeita harmonia, dando ao hotel o necessário para que lhe cheguem à mesa os produtos mais frescos e da forma mais sustentável.  Segundo a DHM, este é um espaço onde o luxo depurado impera até nos detalhes decorativos do hotel.

O Évora Farm Hotel & Spa contará com 56 quartos, dos quais 3 serão familiares com beliches, e cinco vilas V3, enquadrados por uma área exterior que inclui duas piscinas e jardins, para além da quinta e hortas didáticas.

Num investimento na ordem 4,7 milhões de euros, os hóspedes encontrarão uma receção com check-in dedicado aos mais pequenos, Kids’ lounge, ginásio, spa, piscina interior, restaurante “À TERRA” e várias salas de reuniões compõem o restante espaço da herdade onde se insere o Évora Farm Hotel. Numa fase posterior abrirão as restantes 10 vilas V2 e V3 que irão completar a oferta desta unidade, além das mencionadas anteriormente.

Neste novo hotel da marca de gestão hoteleira Discovery Hotel Management, não existirá necessidade de sair para ter acesso a atividades que nos transportam para momentos genuinamente felizes, daí a sua abertura estar está destinada a celebrar a família e especialmente os mais novos e destinada a celebrar a família e especialmente os mais novos.

A DHM -Discovery Hotel Management foi criada em setembro de 2012 para gerir um conjunto de ativos imobiliários turísticos e integra atualmente uma equipa de profissionais qualificados nas diferentes áreas do setor. O conceito dos hotéis Discovery está fundado na autenticidade, informalidade e respeito pelas características únicas dos locais onde estão inseridos. Cada hotel tem a sua própria identidade e privilegia experiências em sintonia com a região e a envolvente natural. A DHM tem como objetivo otimizar a gestão, sustentabilidade e performance das suas unidades.