EVA Global instala-se no edifício Alexandre Herculano 50

O Alexandre Herculano 50 é um edifício de escritórios recentemente remodelado.

Localizado numa das zonas mais prestigiadas de Lisboa, o edifício Alexandre Herculano 50 vai receber a multinacional EVA Global, com sede na Finlândia e presença em diversos países europeus.

A multinacional procurava um espaço de escritórios no mercado Português, mais concretamente numa zona nobre da cidade de Lisboa. Uma das principais preocupações da EVA Global era garantir um elevado nível de qualidade de vida aos seus colaboradores, pelo que a localização e o acesso aos transportes públicos eram condições fundamentais.

O edifício Alexandre Herculano 50, onde a empresa vai ocupar uma área de escritórios de mais de 1.000 metros, destacou-se pela sua proximidade ao Príncipe Real, uma das zonas mais trendy de Lisboa. O imóvel é um edifício de escritórios recentemente remodelado, que se destaca pela qualidade e versatilidade dos seus espaços, mas também pela excelente localização.

A EVA Global, que se instala também em Portugal, é uma empresa de referência no sector da mobilidade elétrica, fornece serviços “end to end” que incluem a gestão de infraestruturas, a monitorização e soluções de manutenção preditiva para os seus balcões de atendimento. Tem como principal objetivo maximizar a experiência dos condutores de veículos elétricos, otimizar a retenção de clientes e aumentar a rentabilização dos consumos energéticos.

A Worx Real Estate Consultants atuou junto da EVA Global na procura do edifício, no âmbito da sua estratégia de One Stop Advisor, mas foi também representante do proprietário.

De acordo com Jorge Telles de Carvalho, Consultant da Worx, “Foi um privilégio acompanhar a EVA Global na escolha do edifício perfeito para o início de uma nova etapa de negócio em Portugal, e o Alexandre Herculano 50 acabou por ser a melhor opção, respondendo às necessidades de um edifício com excelentes condições aliado a uma localização de excelência”.