Empreendimento Entreparedes em comercialização no Porto

Os preços começam a partir de 400.000€.

O empreendimento residencial de luxo “Entreparedes” está localizado na Rua de Entreparedes, no Porto, e nasce da reabilitação de um prédio do séc. XIX. Sem valor de investimento revelado, o edifício foi reabilitado pelo conceituado atelier Promontório.

A Portugal Sotheby’s Realty, marca de imobiliário residencial de luxo, é a responsável pela comercialização do novo empreendimento residencial. O projeto que nasce agora na cidade do Porto, disponibiliza apartamentos de tipologias T1 a T3 a partir de 400.000€.

A assinatura é do conhecido atelier Promontório, onde se uniram pormenores históricos da arquitetura portuguesa aos mais modernos materiais e acabamentos criando um ambiente único e sofisticado.

Composto por várias unidades habitacionais T1, T2 e T3, com áreas entre os 65 a 182 metros quadrados (m2), o Entreparedes conta com diversos espaços exteriores, como terraços, jardins e varandas e com acesso privilegiado ao centro da cidade, estando o edifício renovado situado a poucos minutos da Sé do Porto e da zona ribeirinha.

Segundo Duarte Marques, Diretor de empreendimentos da Portugal Sotheby’s Realty, “Estamos muito entusiasmados com este novo empreendimento e antecipamos uma forte procura pelos extraordinários apartamentos que preenchem os requisitos de alguns dos nossos clientes mais exigentes. A comercialização do empreendimento Entreparedes reforça a presença da nossa marca no mercado imobiliário de luxo, no qual a Portugal Sotheby’s Realty é uma referência, consolidando a importância do nosso departamento inovador de Empreendimentos”.