Elegant Group vende o Hotel Martinhal Cascais

A unidade hoteleira foi vendida aos antigos proprietários.

O Elegant Group acaba de anunciar a venda do Hotel Martinhal Cascais à Onyria, pertencente à família Pinto Coelho. Ao que o Brainsre News Portugal apurou, valor de investimento da operação não foi revelado.

Os anteriores proprietários do Hotel Martinhal Cascais, a família Pinto Coelho, têm vindo a fortalecer a relação de proximidade com Roman e Chitra Stern, fundadores do Elegant Group, de modo a comprar e integrar novamente a unidade hoteleira na sua notável carteira de negócios na Quinta da Marinha.

A oferta de compra por parte da Onyria foi aceite em outubro deste ano, tendo lugar a entrega da propriedade no dia 8 de janeiro de 2023. O hotel continuará a ser um hotel de 5 estrelas de topo, e sendo o novo proprietário bem considerado na indústria hoteleira, a nova unidade enquadra-se na insígnia Onyria, tendo em mente as suas outras propriedades e negócios prestigiados na área da Quinta da Marinha.

O Grupo Martinhal tem vindo a diversificar-se em Residências de Marca (Martinhal Residences) e na Escola Internacional de Lisboa, bem como o Edu Hub, e irá continuar a explorar novas oportunidades para a marca e outros projetos imobiliários em Portugal. Não existem planos para a venda das restantes propriedades, sendo que o grupo acredita na sua marca e no futuro de Portugal para o turismo.

De acordo com Chitra e Roman Stern, “Estamos orgulhosos do que conseguimos nesta propriedade com a marca Martinhal nos últimos 7 anos, que deu a tantos convidados belas #martinhalmemórias.  A venda é à família Pinto Coelho que possui outros bens complementares na área e faz todo o sentido que eles comprem de volta esta bela propriedade para a ter na sua carteira de bens turísticos.  Todo o nosso querido pessoal estará bem e esta tem sido uma parte importante de toda a decisão para nós”.