Edifício Transparente recebe novo espaço de coworking

O Edifício Transparente está a ganhar uma nova vida, através da remodelação dos seus espaços interiores para acolher o novíssimo Work-In.

Junto à orla marítima do Porto – Matosinhos e da entrada Poente do Parque da Cidade, o Edifício Transparente, projetado em 2006 pelo arquiteto catalão Solà-Morales ganha uma nova vida com o Work-In, que facilitará a implementação de múltiplas atividades empresariais numa das principais artérias da cidade, beneficiando sobretudo da confluência da Avenida da Boavista com a Avenida Brasil, na Foz.

Com inauguração prevista para o dia 1 de junho, a ideia inovadora surgiu da parceria estabelecida entre a entidade gestora do Edifício Transparente e a empresa portuguesa de mobiliário de escritório, CAOS. O objetivo passa pela promoção e enquadramento das novas tendências de trabalho do século XXI.

 João Leite Castro, responsável pela comercialização do projeto Work-In na PREDIBISA, refere que “(…) este é um conceito bem vinculado no mercado internacional e que lançamos agora para inspirar os portugueses mais empreendedores da região Norte. Até porque, quem é que não gosta de trabalhar com uma vista desafogada sobre o mar?”.

 O novo espaço de coworking conta com 650m2 e beneficiará de uma oferta de serviços complementares que sustentam toda a dinâmica empresarial, nomeadamente: parque de estacionamento, ginásio, descontos em restaurantes e até aulas de surf para os empreendedores mais desportistas, entre outras novidades a anunciar no decorrer do presente trimestre. 

 Segundo Tiago Carvalho Araújo, CEO da CAOS “(…) Os centros de “coworking” marcarão o nosso futuro, pelo que esta é uma ótima oportunidade e uma mais-valia para continuar a empreender em Portugal”.

A CAOS é uma empresa portuguesa de mobiliário de escritório vocacionada para a modernização e inovação dos espaços de trabalho, adaptados às novas tendências e formatos de colaboração. Diferencia-se, acima de tudo, pela sua forma criativa de trabalho, mas também pelo seu disruptivo modelo de comercialização, que dá aos seus clientes a opção de “subscreverem” o seu mobiliário para além da aquisição normal.

A PREDIBISA conta com uma vasta experiência no mercado do Norte de Portugal, a empresa cresceu com a cidade do Porto ao longo dos últimos 30 anos.  A excelência no atendimento e o profundo conhecimento da realidade local potencia e antecipa oportunidades de negócio.