doValue lança empreendimento de luxo no Funchal

O empreendimento Casas Brancas é composto por 11 moradias.

A doValue Portugal lança o empreendimento de luxo Casas Brancas, na Madeira. Localizado numa zona turística da freguesia de São Martinho, no Funchal, é composto por 11 moradias de arquitetura contemporânea, de tipologia V3 e V4, com três pisos e áreas que variam entre os 273 m² e os 423 m², avança a empresa em comunicado enviado ao Brainsre.news.

O projeto, assinado pelo arquiteto Paulo David, insere-se num terreno de base geométrica retangular com cerca de 3.322 m2, onde as moradias estão dispostas em três cotas, permitindo que todas possuam varandas e terraços orientados a Sul, com excelente exposição solar e vistas de mar.

“Casas Brancas é um projeto ímpar que oferece aos seus moradores o melhor de dois mundos. Por um lado, a tranquilidade da paisagem dividida entre a serra e o mar e, por outro, o dinamismo de uma zona vibrante como a cidade do Funchal, que se tornou um ponto fundamental de comércio no centro do Atlântico”, refere João Ribeiro, Diretor de Real Estate da gestora de créditos e ativos imobiliários.

A juntar à localização privilegiada, Casas Brancas destaca-se pelos acabamentos de excelência e comodidades, que incluem garagem e jardim privativo em cada uma das habitações.

A envolvente é dominada por unidades hoteleiras, alojamentos e algumas unidades de comércio, sendo servida por boas acessibilidades pedonais e rodoviárias, bem como de transportes públicos.