Dolce by Wyndham Camporeal Lisboa reabre em junho com espaços renovados

A reabertura vai ter lugar no dia 10 de junho e o resort abre portas a um segundo semestre cheio de novidades.

O Dolce by Wyndham CampoReal Lisboa localiza-se a apenas 30 minutos de Lisboa, em Torres Vedras e está envolto numa atmosfera de serenidade e perfeita comunhão com a natureza. Este é um espaço ideal para eventos, reuniões, férias e casamentos.

 Segundo Paula Duarte, diretora geral do Dolce by Wyndham CampoReal Lisboa “Todos sabemos do impacto da pandemia COVID-19 nos vários setores de atividade, e no nosso em particular. Decidimos encarar a obrigação de encerramento como uma oportunidade para concretizar um desejo de há muito que era a renovação do nosso hotel. E agora apresentamos um CampoReal renovado, mais moderno, mais espaçoso, mais iluminado e mantendo a qualidade de sempre”.

A renovação que está a cargo de Sofia Andrez Interiors, estará concluída em todos as zonas do hotel até ao final do ano, a antiga decoração deu lugar às cores claras e neutras, às madeiras claras conferindo um aspeto mais leve e sofisticado aos 59 quartos e 9 suítes (que recebem decorações diferentes), receção e restaurantes.

Ao nível dos quartos, e para além da renovação das categorias já existentes, foi criado um novo tipo de alojamento, a pensar nas famílias e na temporada de verão que se avizinha. Nos “Family Room”, mais espaçosos e com capacidade para alojar dois adultos e duas crianças, foi adicionado mobiliário versátil pensado para as necessidades de pais e filhos.

A tipologia de quarto está mais ampla, onde o verde-água e o amarelo da decoração foram pensados ao pormenor para se desfrutar de todo o conforto e conceito premium.

A Dolce Hotels and Resorts, com sede em Parsippany-Troy Hills, Nova Jersey, USA, e em Hammersmith, Londres, RU, gere 23 hotéis de topo, resorts e espaços para conferências na América do Norte e na Europa.

A Wyndham Hotels Resorts é a maior e mais diversificada empresa hoteleira do mundo dos negócios, com um portfolio global de mais de 9.000 hotéis e mais 813.000 quartos em 90 países.