Discovery Hotel Management distinguida como Melhor Empresa de Gestão Hoteleira

A edição dos “Portugal Trade Awards by Plurituris @BTL 2023” decorreu na Bolsa de Turismo de Lisboa.

Nos “Portugal Trade Awards by Publituris @BTL 2023”, que decorreu numa cerimónia na Bolsa de Turismo de Lisboa, a Discovery Hotel Management foi distinguida como Melhor Empresa de Gestão Hoteleira.

Esta edição dos “Portugal Trade Awards by Publituris @BTL 2023” contou com 100 nomeados, que estavam divididos por 16 categorias, selecionados com base na capacidade de inovação, visibilidade mediática, distinções nacionais e internacionais, entre outros parâmetros. A cerimónia premeia empresas, instituições, serviços e profissionais que se destacaram o setor do turismo em 2022.

A DHM surgiu em 2014, com o objetivo de reabilitar e gerir ativos imobiliários. Todas as propriedades resultam de projetos extintos, repensados e recuperados, de acordo com o princípio de aproveitamento responsável. Possui atualmente 18 hotéis em Portugal continental e dois em São Miguel, nos Açores.

De acordo com Luís Mexia Alves, CEO da Discovery Hotel Management, “Esta distinção foi uma surpresa, e é motivo de alegria e celebração para a DHM, que está no seu oitavo ano, e num ano em que foi marcado pelo lançamento da nova marca Octant Hotels. Sermos reconhecidos como melhor empresa de gestão hoteleira, vem reforçar o caminho que temos estado a construir nos nossos ativos, com as nossas pessoas, e que nos impulsiona a fazer cada vez mais e melhor”.