Delsk Group Portugal adquire hotel Vip Inn Miramonte

O valor da transação não foi revelado.

A Sociedade Hoteleira de Colares acaba de concluir a operação de venda do Vip Inn Miramonte ao Delsk Group Portugal. Localizado em Sintra, mais precisamente na vila de Colares, este hotel de 3 estrelas com 92 quartos é considerado um ativo ideal para reposicionamento na região.

A transação foi mediada pela equipa de Hotel Advisory da consultora imobiliária JLL que concluiu assim uma nova operação de investimento em ativos hoteleiros em Portugal, com a venda ao Delsk Group Portugal. A consultora adianta que o valor desta operação é confidencial.

O hotel Vip Inn Miramonte disponibiliza uma área total de 4.610 m2, está situado numa das regiões mais interessantes de Sintra, contando com a proximidade às praias da região e ao Parque Natural de Sintra. Localizado a menos de 2 quilómetros da Praia Grande ou da Praia das Maçãs e a menos de 4 km das vinhas e da vila de Colares, este ativo apresenta-se como uma excelente oportunidade para reposicionamento.

A unidade hoteleira que conta com 92 quartos, disponibiliza ainda espaço exterior e piscina, bar e restaurante, este último especializado em cozinha internacional e pratos regionais.

De acordo com Karina Simões, Head of Hotel Advisory da JLL, “Esta foi uma transação que, pelas suas características, foi direcionada para um leque muito específico de investidores. A proximidade à cidade de Lisboa, o facto de ser localizado em Sintra e a curta distância à praia foram os fundamentais desta transação. O upside possível para o ativo, foi sem dúvida o que mais foi atraindo os diferentes investidores”.

A JLL é uma empresa de serviços profissionais especializada em imobiliário e gestão de investimento. A consultora pretende construir o futuro do imobiliário, utilizando a mais avançada tecnologia para criar oportunidades vantajosas, espaços extraordinários e soluções imobiliárias sustentáveis para os seus clientes, as suas equipas e a comunidade.