Cushman & Wakefield lança um novo serviço de Design & Build

O novo serviço faz parte do departamento de Project & Development Services da consultora.

A Cushman & Wakefield anunciou o lançamento de um novo serviço de Design & Build que é parte integrante do departamento de Project & Development Services da Cushman & Wakefield.

A consultora tem como objetivo prestar um serviço mais holístico aos clientes e a área de Design & Build é concebida para fornecer uma solução integrada, “chave na mão”, com todos os serviços necessários à completa e plena execução de qualquer projeto, desde a definição de uma Workplace Strategy a projetos de interiores e técnicos, até à execução dos trabalhos de fit-out e a própria mudança para o novo espaço.

A Cushman & Wakefield concretizou recentemente projetos de Design & Build para vários clientes, quer proprietários quer ocupantes, entre os quais a Alcon, a Majorel, a PBBR, a Triumph, entre outros.

“Com uma equipa de elevado nível de experiência, composta por 7 gestores de projeto e 6 arquitetos, queremos colocar esta capacidade à disposição dos clientes através de um serviço verdadeiramente integrado, onde a equipa da Cushman & Wakefield – Design & Build será responsável pela criatividade, pelas soluções com custo otimizado e pela entrega ao cliente no prazo e com a qualidade pretendidos”, refere Pedro Carta, Arquiteto e Associate da equipa de Project & Development Management, que conta com uma vasta experiência como arquiteto projetista, como gestor de projetos e que lidera esta nova linha de serviço.

Matthew Smith, Partner, Diretor do departamento de Project & Development Services acrescenta que “A inclusão do modelo Design & Build no nosso âmbito de serviços vai permitir uma abordagem mais integrada ao setor de fit-out e remodelação de espaços, criando projetos à medida das necessidades de cada cliente, onde a rapidez, otimização de custos, qualidade, inovação e seleção de parcerias estratégicas, serão os nossos pilares de atuação. Pretendemos oferecer aos nossos clientes mais uma opção, onde atuaremos como um verdadeiro parceiro, assumindo a total responsabilidade pela entrega do projeto nos parâmetros definidos”.

A Cushman & Wakefield é uma consultora que está entre as maiores empresas de serviços imobiliários com 50.000 colaboradores distribuídos por 400 escritórios em 60 países. Em 2020, registou uma faturação de 7,8 mil milhões de dólares através de serviços de agência, representação de inquilinos, vendas e aquisições, gestão de imóveis, gestão de projetos, consultoria e avaliações.