Cushman & Wakefield comercializa imóvel no Parque Industrial da Autoeuropa

A propriedade, que totaliza 4.000 m2, situa-se próximo da autoestrada A2, que faz a ligação entre Lisboa e Algarve.

A Cushman & Wakefield avançou com a venda de uma propriedade industrial, com uma área de 4.000 m2, no Parque Industrial da Autoeuropa, em Palmela, sendo que o valor da transação não foi revelado.

A Magna Donnelly escolheu a Cushman & Wakefield como representante da transação, tendo sido a propriedade adquirida pela SQC – Sistemas Integrados da Qualidade e Consultadoria, uma empresa ligada aos serviços de consultoria.

A propriedade possui uma área total de 4.000 m2, está integrada no Parque Industrial da Autoeuropa e caracteriza-se pelas excelentes acessibilidades, estando situada muito próximo da autoestrada A2, que liga a Capital ao Algarve.

A aposta deste investidor e ocupante indica que O Parque da Autoeuropa continua a atrair inquilinos importantes, que identificam este espaço como ponto estratégico para a prestação dos seus serviços e comércio das suas mercadorias, tal é indicado com a aposta de investimento doa SQC.

Sem esquecer que ainda este ano, a Cushman & Wakefield foi responsável pela venda das instalações da Elos, um espaço de 40.000 m2, à NewCold. A zona de Palmela continua a ser uma das eleitas pelos operadores.

Segundo Sérgio Nunes, responsável do departamento de Industrial, Logística e Terrenos da Cushman & Wakefield Portugal, “A indústria está a alcançar mais relevo e dinamismo em Portugal. O nosso país surge no radar das grandes companhias industriais pela sua ligação aos portos marítimos, excelentes vias rodoviárias e, também, pela significativa disponibilidade de energias renováveis”.