Cushman & Wakefield comercializa edifício no centro de Lisboa

A Cushman & Wakefield anunciou que foi instruída em exclusivo para a venda do edifício Passos Manuel 2 na zona da Estefânia, no centro de Lisboa.

A colocação deste imóvel no mercado vem na sequência da saída do ocupante de escritórios que ocupava todo o edifício há já vários anos. O ativo, que totaliza 4.711m² de área bruta de construção acima do solo e que conta ainda com quatro pisos em cave com 64 lugares de estacionamento, encontra-se totalmente devoluto.

A dois passos do metro dos Anjos e numa zona consolidada de habitação e serviços, localizado no centro da cidade, o Passos Manuel 2 apresenta múltiplas valências tendo, por isso, um potencial de reconversão para outros usos extraordinário. Construído no final dos anos oitenta, com frentes para a Rua Passos Manuel e para a Rua de Arroios e com vários terraços no alto dos seus 9 pisos, a propriedade reúne um conjunto de características únicas que a diferenciam claramente no mercado.

De acordo com Ana Gomes, partner e diretora do departamento de Development & Living da Cushman & Wakefield em Portugal “estamos muito contentes por poder trazer este edifício tão versátil para o mercado. O Passos Manuel 2 é um edifício de escritórios muito interessante com boas áreas e oferta de estacionamento, mas representa também uma ótima oportunidade para reconversão em habitação e pode ainda, também, dar resposta à grande procura por parte de operadores e investidores nas áreas de co-living e de residências de estudantes que querem edifícios com alguma escala no centro da cidade e com rápido acesso ao metro.”

A Cushman & Wakefield é uma consultora líder global em serviços imobiliários que cria valor significativo a ocupantes e investidores em todo o mundo. A consultora está entre as maiores empresas de serviços imobiliários com 50.000 colaboradores distribuídos por 400 escritórios em 60 países.