Cushman & Wakefield assume gestão do novo Alta Retail Park

A Cushman & Wakefield foi escolhida para a gestão do novo Alta Retail Park, junto ao Eixo Norte Sul, em Lisboa.

A consultora é responsável pela gestão de contratos com os lojistas, em representação do proprietário, fazendo também a administração do condomínio que organiza e gere as áreas comuns do empreendimento.

O Alta Retail Park conta com mais de 22.000 m2 distribuídos por 3 lojas, incluindo a primeira loja Leroy Merlin de grande dimensão no concelho de Lisboa, que inaugurou na passada semana. O retail park tem ainda uma loja Conforama e outra Continente Modelo, disponibilizando 700 lugares de estacionamento gratuito.

“Estamos muitos satisfeitos com este mandato para gerir o Alta Retail Park. Este é o primeiro retail park a abrir em Lisboa, e para além da loja Continente Modelo, mais direcionada para a população da envolvente imediata, conta com a única Conforama da cidade de Lisboa, bem como com a primeira Leroy Merlin de grande formato – que incorpora também loja de construção – a abrir na capital.” refere André Navarro, Partner e diretor de Retail Asset Services da Cushman & Wakefield.

A equipa de gestão de ativos de retalho da consultora conta atualmente com 25 profissionais e tem 453.000 m² de ABL (Área bruta locável) em ativos imobiliários sob gestão, que somam mais de 500 inquilinos.

A Cushman & Wakefield é uma consultora especialista em serviços imobiliários que cria valor significativo a ocupantes e investidores em todo o mundo. Em 2020, a consultora registou uma faturação de 7,8 mil milhões de dólares através de serviços de agência, representação de inquilinos, vendas e aquisições, gestão de imóveis, gestão de projetos, consultoria e avaliações.

A Cushman & Wakefield está entre as maiores empresas de serviços imobiliários com 50.000 colaboradores distribuídos por 400 escritórios em 60 países.