Cushman & Wakefield associa-se à campanha Art Matters

Em vários espaços da Avenida da Liberdade, estarão expostas 14 reproduções de obras emblemáticas do Museu Calouste Gulbenkian.

 

A Cushman & Wakefield, através da Associação Avenida (@avenida.liberdade), juntou-se à campanha Art Matters, levada a cabo pela Gulbenkian (@fcgulbenkian).

A iniciativa Art Matters pretende sublinhar a relevância da arte e do seu poder regenerador em toda a sociedade, especialmente em momentos de crise.

Durante o mês de junho, em vários espaços da Avenida da Liberdade, estarão expostas 14 reproduções de obras emblemáticas do Museu Calouste Gulbenkian, nos quais se inclui o escritório da Cushman & Wakefield. A consultora tem em exposição uma reprodução da obra “As bolas de sabão” de Édouard Manet.

Trazendo obras da coleção de arte de Calouste Sarkis Gulbenkian ao encontro de novos públicos em locais e ambientes inesperados como lojas, hotéis e escritórios, a campanha reveste-se de um caracter surpreendedor para quem frequenta a Avenida da Liberdade.

Para além da Cushman & Wakefield, fazem parte deste roteiro das artes a Boutique dos Relógios Plus Art, David Rosas, Elisabetta Franchi, Loja das Meias, Massimo Dutti, Olhar de Prata, Rosa & Teixeira, Timberland, Torres Joalheiros e os hotéis Heritage, Britania e Lisboa Plaza.

A Cushman & Wakefield é uma consultora líder global em serviços imobiliários que cria valor significativo a ocupantes e investidores em todo o mundo. Está entre as maiores empresas de serviços imobiliários com 50.000 colaboradores distribuídos por 400 escritórios em 60 países. Em 2020, a consultora registou uma faturação de 7,8 mil milhões de dólares através de serviços de agência, representação de inquilinos, vendas e aquisições, gestão de imóveis, gestão de projetos, consultoria e avaliações.