Coporgest conclui projeto residencial de 27 milhões de euros

O empreendimento foi distinguido como o “Melhor Projeto de Renovação Residencial em Portugal”, pelos European Property Awards 2019-2020.

O Sottomayor Premium Apartments, o novo empreendimento residencial no centro de Lisboa, que representou um investimento total de 27 milhões de euros, acaba de ser concluído pela Coporgest, empresa especializada no desenvolvimento de projetos imobiliários.

Dirigido ao segmento alto do mercado imobiliário, o projeto residencial é composto por 43 apartamentos, desde T1 a T3, com áreas que variam entre os 51 e os 198 m2. O Sottomayor Premium Apartments beneficia de uma das melhores localizações em Lisboa. Apenas três frações ainda se encontram disponíveis para venda, tendo as restantes sido vendidas por valores que variaram entre os 420 mil euros e 1,75 milhões de euros.

Localizado a 500 metros do Marquês de Pombal e da Avenida da Liberdade, o empreendimento, é um edifício de linhas clássicas que foi adquirido pela Coporgest em estado de ruína, cuja área bruta de construção é próxima dos 10 mil metros quadrados. O interior foi totalmente renovado, preservando-se as fachadas e os elementos arquitetónicos de referência.

De acordo com Sérgio Ferreira, CEO da Coporgest, “O empreendimento oferece a vantagem única de permitir unir o melhor de dois mundos: o prazer de estar no centro de Lisboa, a uma curta distância de tudo aquilo que é importante e, simultaneamente, o privilégio de desfrutar da serenidade de uma zona tranquila”.

Destacando a elevada qualidade de construção e de acabamentos que são uma das imagens de marca da Coporgest, o responsável sublinha que “Neste edifício, todos os detalhes apelam à estética e funcionalidade, desde a seleção de uma refinada palete de tons, aos elegantes detalhes que se integram perfeitamente nos espaços, passando pelos acabamentos com materiais nobres”.

O Sottomayor Premium Apartments foi distinguido como o “Melhor Projeto de Renovação Residencial em Portugal”, pelos European Property Awards 2019-2020, um dos prémios europeus mais prestigiados do setor imobiliário.

Segundo o comunicado enviado ao Brainsre News Portugal “Entre os pormenores a destacar sobressaem os apartamentos do piso 0, com jardim e piscina privativos, e os apartamentos da cobertura que dispõem de terraços generosos, de onde se pode desfrutar da vista e da luz especial de Lisboa”.

Recentemente a Coporgest terminou a construção do Álvares Cabral Premium Apartments, um antigo edifício de escritórios reconvertido em 13 luxuosos apartamentos, onde investiu 21,6 milhões de euros. Desde a sua criação, em 2004, a promotora imobiliária já conta com mais de 20 projetos imobiliários desenvolvidos.

A Coporgest – Companhia Portuguesa de Gestão e Desenvolvimento Imobiliário, S.A. foi constituída em 2004, é um promotor imobiliário de referência na cidade de Lisboa. Dedica-se ao desenvolvimento de imóveis residenciais únicos, de grande qualidade, em localizações privilegiadas, contribuindo para a modernização e reabilitação da cidade.