Comercializado edifício de escritórios Matosinhos Office Center

O edifício de escritórios conta com uma área de cerca de 4.200 m2.

A Cushman & Wakefield, em co-exclusividade com a Predibisa, é responsável pelo arrendamento do edifício de escritórios Matosinhos Office Center.

O novo edifício de escritórios, localizado na Avenida Comendador Ferreira de Matos, em Matosinhos Sul, está dividio em três pisos de escritórios, que podem ou não ser tomados por um único, ou três ocupantes. Possui ainda cerca de 90 lugares de estacionamento abaixo do solo, e uma certificação Leed.

A localização deste empreendimento é uma das suas vantagens, graças às fáceis acessibilidades aos principais eixos viários, nomeadamente à A28 e A4., proximidade ao metro e demais transportes coletivos e ao aeroporto. Junto à praia de Matosinhos e Parque da Cidade do Porto, proporciona aos seus utilizadores uma excelente qualidade de vida inserida no contexto empresarial.

De acordo com Maria João Pinto, Consultora de escritórios da Cushman & Wakefield no Porto, “O Matosinhos Office Center revela-se um edifício pensado na ótica do seu utilizador, tendo sido profundamente adaptando às atuais exigências de mercado. Preparado para tornar mais completo e agradável o dia-a-dia de quem o ocupa, seja porque proporciona trabalhar ou sociabilizar num dos seus terraços interiores, seja porque possibilita a utilização exclusiva de um balneário após uma aula de surf ou uma corrida no Parque da Cidade, ou simplesmente porque a sua envolvente permite o acesso a qualquer amenitie. Este fácil e rápido acesso a um well-being, cuja importância tão bem hoje conhecemos, torna este edifício altamente atrativo para qualquer ocupante. Este novo empreendimento demonstra, também, o crescimento da área de escritórios na cidade do Porto, após termos verificado um aumento de 3% na taxa de absorção em 2022”.

Segundo Graça Cunha, responsável pela comercialização do Matosinhos Office Center na Predibisa, “Este novo conceito de Workplace Well-being, cada vez mais presente nos modelos de gestão, privilegia tudo aquilo que conseguimos centralizar neste projeto, muito pelo equilíbrio entre a vida empresarial e a vida pessoal, aliada à centralidade e localização, o que se traduz de facto numa oportunidade única no mercado de escritórios, disponíveis na cidade, que continua a ter uma trajetória ascendente na promoção e captação de investimento direto”.