O edifício da COFIDIS na 24 de Julho em Lisboa entrou no mercado de arrendamento

A CBRE é responsável pela comercialização do edifício.

O edifício onde se encontra parte da sede da Cofidis, na Avenida 24 de Julho, em Lisboa, foi colocado no mercado de arrendamento. A CBRE é a responsável pela comercialização do imóvel, em mandato de exclusividade.

A consultora mundial de prestação de serviços para o setor imobiliário, CBRE é a responsável pela comercialização do edifício da Cofidis, localizado na Avenida 24 de Julho, número 98, em Lisboa. No imóvel encontra-se parte da sede da Cofidis que em breve vai fazer a transição para uma nova sede nas Natura Towers, em Lisboa. O ativo conta com 4.500 metros quadrados de escritórios, distribuídos por quatro pisos, e um rooftop com uma vista 360º sobre o rio Tejo, a Ponte 25 de Abril e o jardim do Museu Nacional de Arte Antiga. Disponibiliza ainda 50 lugares de estacionamento para colaboradores.

O edifício da Cofidis na Avenida 24 de Julho foi reabilitado com projeto do arquiteto Gonçalo Byrne e galardoado com o prémio Valmor e Municipal de Arquitetura, em 2009.

De acordo com André Almada, Senior Director Offices Advisory & Transaction da CBRE, “Este é um edifício emblemático, localizado numa zona cada vez mais procurada quer por grandes empresas, quer por startups, e com uma capacidade de crescimento muito forte em vários segmentos do setor. A CBRE tem sido responsável por negócios relevantes na zona ribeirinha e por localizar os melhores potenciais ocupantes para este tipo de produto, pelo que é para nós um privilégio comercializar um imóvel de elevada qualidade arquitetónica, numa localização de excelência, próxima das principais artérias da cidade, sem esquecer a incrível vista sobre o rio Tejo”.

Segundo Manuel Nóbrega, Diretor de Risco e Ecossistema da Cofidis, “Ao longo dos últimos sete anos, o edifício da 24 de Julho acolheu parte da nossa equipa e foi parte essencial do nosso negócio. Agora, com a mudança para as Natura Towers – a nossa futura sede e onde vamos juntar todos os colaboradores dos escritórios de Lisboa –, ficamos satisfeitos e seguros por podermos contar com a CBRE para comercializar o nosso edifício e encontrar os melhores inquilinos para o ocupar. Acreditamos que esta comercialização será o início de um futuro de sucesso para nós e para quem vier”.