Colline é o novo projeto residencial em Campo de Ourique

Lisboa vai receber o novo projeto com 16 apartamentos.

O Coline nasce em Campo de Ourique, num dos bairros mais conhecidos e tradicionais da capital. O projeto conta com 16 novos apartamentos, que se distinguem pela conjugação de uma traça de inspiração tradicional resultante de um projeto de reabilitação com interiores modernos de estilo jovem e irreverente.

Encarregue de dinamizar as vendas destes novos apartamentos em regime de exclusividade, destacando a personalidade do projeto e a sua localização, num dos bairros mais apetecíveis de Lisboa para residir e visitar, está a consultora JLL.

Patrícia Barão, Head of Residential da JLL refere que “Campo de Ourique é um bairro incontornável no mapa de quem pretende viver em Lisboa, pois ao mesmo tempo que é um destino residencial e familiar por excelência, com todas as conveniências a uma curta distância, é também um ponto indispensável na vida social e de lazer da cidade. Um novo projeto nesta zona, ainda mais com o caráter distintivo do Colline, é uma oportunidade a não perder”.

Segundo Patrícia Barão, este é um produto que “terá uma taxa de comercialização muito elevada a curto prazo, considerando as suas caraterísticas, o leque de apartamentos que disponibiliza e a procura que existe para a zona”. 

O Colline é constituído por 12 apartamentos de tipologia T2 e quatro de tipologia T1, estes últimos localizados no terceiro e último piso do edifício e pontuados das tradicionais mansardas, que conferem uma luz natural invejável aos espaços.

Todos os apartamentos dispõem de espaço exterior e os interiores combinam pormenores de estética industrial com acabamentos em madeira, distinguindo-se pela sua simultânea simplicidade e irreverência.

Campo de Ourique, em termos residenciais continua a ser um destino preferencial para viver em Lisboa e tem sido uma forte aposta para o desenvolvimento de novos projetos nos últimos anos.