Cinco estrelas Sofitel Lisbon Liberdade distinguido pelo Forbes Travel Guide

Situado em plena Avenida da Liberdade, a unidade hoteleira renovada em 2021, evoca uma sensação cosmopolita e de requinte.

O Sofitel Lisbon Liberdade, foi distinguido no Forbes Travel Guide Recommended Rating de 2023, que anualmente avalia e escolhe as melhores e mais luxuosas unidades hoteleiras, restaurantes, spas e cruzeiros de todo mundo.

O Forbes Travel Guide é a autoridade mundial em hospitalidade de luxo, que incluiu no ranking de 2023 a unidade cinco estrelas, considerando-o assim um dos melhores em Portugal.

Os inspetores profissionais do Forbes Travel Guide viajam pelo mundo para fazer avaliações com base em centenas de normas exigentes que determinam as classificações anuais. Inspecionam pessoalmente cada hotel, restaurante, spa e cruzeiro, visitando anonimamente como um cliente. Cada Star Rating é obtido através de um processo objetivo e independente.

De acordo com a Vice-Presidente Sénior do Forbes Travel Guide, Gina Taylor, “A indústria da hotelaria tem enfrentado nos últimos dois anos desafios sem precedentes e o empenho da vossa equipa em prestarem um serviço de excelência, apesar das circunstâncias, torna a atribuição deste prémio ainda mais louvável”.

Para Mayka Rodriguez, Diretora do Sofitel Lisbon Liberdade, “É extremamente gratificante vermos o nosso hotel ser reconhecido pelas melhores razões e pelas melhores entidades. O Sofitel Lisbon Liberdade é um exemplo de como as unidades hoteleiras podem preservar o luxo e o glamour enquanto se comprometem com o melhor serviço oferecido aos seus clientes”.

Em plena Avenida da Liberdade, o Sofitel Lisbon Liberdade, evoca uma sensação cosmopolita e de requinte, convidando à imersão numa Lisboa repleta de luz e cor. Renovado em 2021, o hotel  e o seu novo restaurante, o Matiz Lisboa, aliam o melhor da história e da tradição portuguesas com a inovação e a modernidade, sempre com uma inspiração francesa ao estilo inimitável do Live The French Way.

Sofitel Hotels & Resorts é um embaixador do estilo moderno francês, cultura e “art-de-vivre” em todo. Fundada em 1964, Sofitel é a primeira marca internacional de hotéis de luxo originária de França, com mais de 120 hotéis chic e notáveis nos destinos mais procurados do mundo. Sofitel exala uma sensação refinada e subtil de luxo moderno, sempre misturado com um toque da cultura francesa com o melhor da cultura local. A coleção Sofitel inclui hotéis notáveis como Sofitel Paris Le Faubourg, Sofitel London St James, Sofitel Munique Bayerpost, Sofitel Dubai The Obelisk, Sofitel Mexico City Reforma, Sofitel Washington DC Lafayette Square, Sofitel Sydney Darling Harbour e Sofitel Bali Nusa Dua Beach Resort. Sofitel faz parte de Accor, um grupo de hotelaria líder mundial constituído por mais de 5.200 propriedades e 10.000 locais de F&B em 110 países.