Chiado 12 da Coporgest ganha novos apartamentos de luxo

Com acabamentos de primeira qualidade, os novos apartamentos estão já a despertar a atenção dos investidores.

Um dos empreendimentos imobiliários da Coporgest na cidade de Lisboa, o Chiado 12, está a ser alvo de uma intervenção, tendo em vista a criação de dois novos apartamentos de luxo no edifício. O empreendimento localizado no Largo do Chiado, em pleno coração de Lisboa, tem sido uma referência na capital por ser onde se situa a famosa loja da marca Hermès.

Em 2014 foi adquirido pela Coporgest, empresa especializada no desenvolvimento de projetos imobiliários de luxo. O Chiado 12 foi transformado em edifício residencial, num investimento global de 9,25 milhões de euros. A Hermès passou a ocupar os pisos 0 e 1 e nos pisos superiores foram construídos quatro apartamentos, já vendidos e ocupados.

A exceção foi o piso 2, arrendado até há pouco tempo a uma multinacional do setor tecnológico. Neste piso vão agora nascer dois novos apartamentos de luxo: um T2, com uma área bruta total de 116,5 metros quadrados, e um T3 com terraço, com 220 metros quadrados.

Em linha com a tradição da Coporgest, estes novos apartamentos vão nascer com acabamentos de primeira qualidade e estão já a despertar a atenção dos investidores que procuram um edifício excecional para viver num local de referência da capital. A conclusão das obras está prevista para janeiro de 2023.

Alguns dos empreendimentos residenciais da promotora imobiliária na capital do país, incluem espaços comerciais, ao nível da rua, que a Coporgest mantém no seu portefólio para arrendamento. Em empreendimentos de luxo, a promotora está habituada a ter parceiros de excelência. O Grupo Ibersol é o mais recente que acaba de arrendar uma loja no empreendimento da Rua da Misericórdia 116 para instalação de um restaurante num contrato de 20 anos. O portefólio comercial da Coporgest é atualmente constituído por 15 lojas, das quais 12 se encontram arrendadas. Todas as frações estão localizadas em edifícios que foram projetados e reabilitados pela empresa e, por isso, em localizações premium da cidade.

A Coporgest – Companhia Portuguesa de Gestão e Desenvolvimento Imobiliário, S.A. foi constituída em 2004, é um promotor imobiliário de referência na cidade de Lisboa. Dedica-se ao desenvolvimento de imóveis residenciais únicos, de grande qualidade, em localizações privilegiadas, contribuindo para a modernização e reabilitação da cidade.