Em comunicado, a sociedade de advogados CCA, deu também a conhecer os novos cargos de coordenação, tendo sido Miguel Neiva de Oliveira promovido a Coordenador do Departamento de Público e Tito Rendas a Coordenador da área de Propriedade Intelectual.
Este é mais um passo na consolidação da estratégia da CCA que ao longo de mais de 70 anos tem vindo a construir gerações de advogados e equipas de referência no mercado, através de uma cultura de crescimento orgânico complementada com uma política de contratações cirúrgicas, numa clara aposta em equipas jovens e dinâmicas.
“A nomeação do Tomás, Miguel e Tito a Sócio e Coordenadores respetivamente, trata-se do mais elementar e justo reconhecimento de trajetos profissionais de grande brilhantismo, que merecem ser celebrados. Para a CCA é um orgulho assistir ao crescimento e superação de todos os seus advogados, e destes em especial este ano. São três advogados que demonstram, de forma muito consistente, grandes qualidades profissionais e humanas, condição indispensável para a afirmação na nossa organização. São um verdadeiro suplemento vitamínico para 2021.” refere Domingos Cruz, Managing Partner da CCA.
A CCA Law Firm é uma Sociedade de Advogados portuguesa focada em ajudar as organizações a obter as mais eficazes e inovadoras soluções, com mais de 70 anos de existência, os seus clientes vão desde multinacionais tecnológicas, passando por PME e Startups apoiadas por capital de risco, até empresas familiares ou clientes privados.