CBRE e Cushman & Wakefield comercializam loja em Lisboa

Localizada em plena zona prime, na Avenida Fontes Pereira de Melo, o espaço totaliza uma área de 282 metros quadrados.

A Cushman & Wakefield e a CBRE foram instruídas pela Sonagi para a comercialização de uma loja na Avenida Fontes Pereira de Melo 14, no centro de Lisboa. O imóvel beneficia da proximidade de importantes artérias da cidade, como o Marquês de Pombal, a Avenida da Liberdade, a Avenida da República ou o Saldanha, onde se destacam hotéis, escritórios e comércio de rua.

Segundo Carlos Récio, Diretor de Retail Advisory & Transaction Services da CBRE “A Avenida Fontes Pereira de Melo insere-se num dos eixos principais de entrada na cidade de Lisboa, sendo a ligação natural do Saldanha ao Marquês de Pombal, duas zonas que reúnem um número significativo de grandes empresas e concentram uma atividade crescentemente dinâmica em termos de comércio de rua. As características da loja, com uma excelente visibilidade e área concentrada num piso serão seguramente valorizadas pelos retalhistas na avaliação que fazem para a abertura de novos espaços”.

De acordo com Sandra Belo, Associate do Departamento de Retalho da Cushman & Wakefield, esta loja goza de particularidades únicas como a área disponível num só piso e a sua fachada de 12 metros, que lhe conferem extrema visibilidade. “A Av. Fontes Pereira de Melo, tradicionalmente ocupada por serviços e escritórios, tem vindo a ganhar um papel cada vez mais relevante para o setor do retalho convencional. São vários os retalhistas que já elegeram esta artéria da cidade para se instalarem, reconhecendo o potencial que a mesma representa, já que faz a ligação entre dois eixos importantes como o Marquês de Pombal e a Praça do Saldanha.”

O Grupo CBRE é líder mundial na prestação de serviços comerciais e investimento para o setor imobiliário (com base na receita de 2020). A empresa conta com mais de 100 mil colaboradores e apoia clientes em mais de 100 países. Serve uma ampla gama de clientes através de um conjunto integrado de serviços, incluindo gestão de instalações, transações e gestão de projetos, entre outros.

A Cushman & Wakefield é uma consultora líder global em serviços imobiliários que cria valor significativo a ocupantes e investidores em todo o mundo. A Cushman & Wakefield está entre as maiores empresas de serviços imobiliários com 50.000 colaboradores distribuídos por 400 escritórios em 60 países.