Casa Peixoto investe 10 milhões de euros numa loja em Lisboa

O espaço situado no Parque das Nações, tem abertura prevista para 2024.

A empresa Casa Peixoto, que atua na área de comércio e distribuição de materiais de construção e bricolage, lar & jardim, deu como iniciada a construção da sua nova loja em Lisboa que conta com um investimento de 10 milhões de euros, valor que não inclui o terreno, avançou hoje em publicação o Construir.

A construção do novo projeto tem prevista a duração de 18 meses e a sua abertura antevista para 2024. O Parque das Nações, próximo à Gare do Oriente, foi o local escolhido para a nova loja, que engloba um edifício com cerca de 10.000 m2, o qual se encontrava devoluto, dois pisos de estacionamento e aproximadamente 5.000 m2 de área comercial.

A loja será idealizada seguindo o conceito de galeria de arte da recente Casa Peixoto Porto, com o intuito de proporcionar uma nova experiência ao consumidor e distinguir-se como um local de referência na apresentação das últimas tendências e tecnologias de materiais de construção e decoração.

Seguindo os mais importantes critérios de sustentabilidade, no showroom de design, serão expostos milhares de produtos em diferentes ambientes e áreas amplas, exibindo marcas nacionais premium, entre muitas outras marcas selecionadas pela qualidade, matérias-primas e produção.

Para a administração da empresa, a escolha de Lisboa reflete a estratégia de expansão progressiva das lojas a nível nacional, contribuindo para uma oferta comercial mais moderna e atrativa, que se encontra numa cidade empreendedora e dinâmica, como a capital portuguesa.