Bonjardim – City Center Living em fase de comercialização

A poucos passos da Avenida dos Aliados e do Mercado do Bolhão, no Porto, o empreendimento possui 93 apartamentos e 16 lojas.

Localizado entre a Avenida dos Aliados e a Rua Sá da Bandeira, o Bonjardim – City Center, projeto da autoria da equipa de arquitetura PROMONTORIO, promovido e gerido pela empresa AVENUE, está em fase de venda pelas empresas PREDIBISA e JLL.

Composto por 16 espaços comerciais inseridos num condomínio residencial (em fase de construção) com 93 apartamentos, incluindo também um hotel, um coworking, um supermercado e um parque de estacionamento, o Bonjardim – City Center surge como um novo ponto estratégico na baixa da cidade Invicta, face aos múltiplos locais de referência na Rua e Travessa do Bonjardim, Rua Formosa e Rua Sá da Bandeira, artérias principais no dia-a-dia citadino e na circulação pedonal de moradores e turistas.

“Pensamos na conceção de espaços amplos e luminosos, facilmente adaptáveis à realidade de cada negócio na área da restauração, comércio ou até mesmo serviços pelas facilidades de acesso, através das ruas circundantes e da praça central do empreendimento, que convidará certamente a muitos momentos de lazer, compras ou a simplesmente tomar um café e a aproveitar a descontração das esplanadas. No piso térreo, o jardim será aberto à comunidade”, explica Aniceto Viegas, CEO da AVENUE.

Segundo o Director Corporate da PREDIBISA, João Leite Castro: “(…) este é um novo ponto de destaque no centro da cidade do Porto, pela localização singular e diferenciada, especialmente para marcas de referência, novas ou já consagradas, que se querem reafirmar e/ou lançar, até porque as diferentes frentes de rua, a praça central e a permeabilidade permitida pelo conceito desenvolvido encontram-se muito próximas dos mais importantes espaços culturais da cidade. Este projeto certamente convidará todos os portuenses e turistas a ver e descobrir os novos conceitos que serão apresentados nas futuras montras e esplanadas do Bonjardim”.

Mariana Rosa, Head of Leasing Markets Advisory da JLL, reforça também que “(…) o Bonjardim – City Center Living será uma das mais importantes âncoras comerciais da Baixa do Porto, junto ao Mercado do Bolhão, um dos principais polos de atração da cidade, que reabre já este verão totalmente renovado. Para além das lojas do Bonjardim terem uma excelente exposição, também são bastante diversificadas em termos de áreas e layouts, permitindo alojar vários modelos de negócio, quer sejam conceitos novos ou marcas consolidadas. Não temos dúvida de que as lojas serão rapidamente ocupadas, pois são uma oportunidade única de garantir uma presença de destaque no coração da Baixa do Porto”, conclui.