Blue & Green conclui gestão do The Lake Spa Resort

Em 2021 alcançou a distinção de “Melhor Resort Lifestyle de Luxo” da Europa nos World Travel Awards.

No último mês o The Lake Spa Resort foi distinguido com o “Melhor Resort Lifestyle de Luxo” da Europa nos World Travel Awards em 2021, fruto do trabalho desenvolvido no posicionamento da unidade e na criação de uma oferta distintiva.

Além desta distinção, o trabalho desenvolvido permitiu também valorizar o ativo que foi entretanto, adquirido pela HIP – Hotel Investment Partners, do Grupo Blackstone.

A Blue & Green concluiu com sucesso o seu papel de entidade gestora do The Lake Spa Resort, o que permitiu alcançar um nível de excelência e valorizar o ativo hoteleiro localizado em Vilamoura.

A gestão do The Lake Spa Resort foi assumida em 2009 com o objetivo de optimizar o desempenho operacional de forma a uma posterior alienação, o que veio a acontecer com sucesso no ano passado, altura em que o resort foi adquirido pela HIP – Hotel Investment Partners

O resort alcançou uma posição distintiva no mercado hoteleiro nacional, sob a gestão da Blue & Green, destacando-se pela sua oferta premium e pelos altos níveis de satisfação dos clientes, traduzidos no desempenho da unidade e nas classificações de excelência alcançadas tanto no Booking (9.1) como no Tripadvisor, assumindo-se como o hotel com melhores classificações em Vilamoura.

A Blue & Green assegurou a gestão da unidade de forma transitória, mesmo durante a pandemia, e já com resort a integrar a oferta HIP, tendo conseguido alcançar resultados positivos tanto em 2020 como em 2021.