Belas Clube de Campo investe 18 milhões de euros no projeto Orion

O edifício Orion conta com 34 apartamentos.

O edifício Orion, o mais recente projeto do Belas Clube de Campo, foi resultado do investimento de 18 milhões de euros.

O empreendimento é assinado pelo Arquiteto Eduardo Capinha Lopes, e conta com 34 apartamentos, de tipologias T1 a T5, com valores a partir dos 360 mil euros, distribuídos por 3 pisos. Conta com amplos jardins, garagem e arrecadação, e ainda uma zona de comércio de serviços.

Através do design contemporâneo de linhas retas e assimétricas, bem como as amplas varandas, o projeto convida a aproveitar toda a envolvente atmosfera. As áreas interiores possuem janelas de vidro do chão ao teto, que possibilitam a entrada de luz natural e a harmonia com a natureza.

Para além de uma variada oferta de soluções residenciais, como apartamentos (100% concluídos e em construção), townhouses, e lotes para construção de moradias, o Belas Clube de Campo integra uma série de serviços, que vão desde vigilância 24h por dia, uma Escola – Jardim Escola João de Deus de Belas (do berçário até ao 6º ano) Restaurantes, Minimercado, HealthClub, Golfe, Campos de Ténis, Campos de Padel, entre outras comodidades para as famílias que moram ou visitam o empreendimento.

Atualmente, o projeto está em fase de lançamento, com condições exclusivas, e será concluído no final de 2025.