B&B HOTELS inaugura nova unidade no Montijo

Com a nova inauguração a B&B HOTELS reforça o seu compromisso em Portugal e aumenta para 43 o número de hotéis na Península Ibérica.

Construído e promovido pelo Grupo Casais, a B&B HOTELS inaugurou o novo B&B Hotel Lisboa Montijo. A nova unidade hoteleira está localizada na Avenida João XXIII, Montijo. Oferece uma excelente localização, muito perto de Lisboa, a cerca de 20 km e da Ponte Vasco da Gama, bem como do maior outlet da Europa, o Alegro Montijo.

O novo B&B Hotel Lisboa Montijo fiel à sua filosofia de oferecer a melhor relação qualidade / preço aos seus hóspedes, oferece também múltiplas opções de alojamento, de excelente qualidade e preços acessíveis, com uma oferta variada de 112 quartos individuais 100% ‘sem plástico’, duplos e familiares. Todos os quartos são espaçosos, funcionais, luminosos e cuidadosamente desenhados. Por outro lado, todos os hóspedes poderão desfrutar de um buffet de café da manhã, Wi-Fi de alta velocidade gratuito em todo o edifício, café e bebidas quentes gratuitos, recepção 24 horas, garagem coberta e ao ar livre, além de painéis solares, entre muitos outras medidas para reduzir a pegada de carbono.

Após a abertura do novo hotel no Montijo com 112 quartos, a B&B HOTELS passou a ter seis hotéis em Portugal (Braga, Coimbra, Lisboa, Felgueiras, Setúbal e Montijo), atingindo 542 quartos e 12 apartamentos.

De acordo com Torcato Faria, Country Manager da B&B HOTELS em Portugal: “A incorporação deste novo hotel no Montijo, junto ao B&B Hotel Lisboa Aeroporto, vem reforçar a nossa presença numa região chave de Portugal para nós. Um mercado com forte procura tanto de hóspedes que viajam a lazer como a trabalho, e que procuram alojamento a um preço acessível para todos os bolsos, sem comprometer o conforto a qualquer momento. Estamos muito satisfeitos que o nosso firme compromisso com um mercado tão dinâmico e atrativo como o português esteja a dar frutos”.

Lucía Méndez-Bonito, CEO da B&B HOTELS em Espanha e Portugal salienta que “Apesar da crise que surgiu depois do COVID-19, na B&B HOTELS estamos determinados a continuar com o nosso compromisso com Portugal. A nossa meta para 2021 é atingir 10 estabelecimentos na região. Portugal é um destino muito atrativo, onde os nossos hotéis estão a ter uma grande aceitação, muitos deles graças ao bom trabalho do Grupo Casais, com quem mantemos uma excelente relação de colaboração. Atualmente, temos um grande número de projetos em andamento e continuamos à procura de oportunidades para continuar o nosso crescimento sustentado na região com o objetivo de expandir a nossa rede. Espanha e Portugal são dois mercados chave para o desenvolvimento do Grupo B&B HOTELS na nossa ambição de continuar a ser líder incontestável em hotéis económicos”.

Segundo António Carlos Rodrigues, diretor-geral do Grupo Casais, responsável pela construção e promoção do novo B&B Hotel Lisboa Montijo: “O Grupo Casais é já responsável pela construção de seis hotéis do Grupo B&B HOTELS, assumindo também a promoção de cinco deles. Todos são um exemplo vivo do tipo de relacionamento que a Casais pretende estabelecer com os seus clientes, uma vez que o desenvolvimento interno de algumas soluções permite que a execução da obra se desenvolva de forma mais harmoniosa, cumprindo a sua visão e objetivos”.

A B&B HOTELS conta atualmente com seis hotéis em Portugal e 37 em Espanha e com mais de 4.000 quartos. Antes de anunciar o novo B&B Hotel Lisboa Montijo, a B&B HOTELS inaugurou o B&B Hotel Sado Setúbal e o B&B Hotel Lisboa Aeroporto, um estabelecimento com um cuidadoso projeto de design dos portugueses Urbis e Jaume Ricart. A cadeia hoteleira anunciou também recentemente o B&B Hotel e Apartments Felgueiras, o B&B Hotel Cantanhede Coimbra e o B&B Hotel Braga Lamaçães.

O grupo B&B HOTELS, adquirido pela empresa de investimentos Goldman Sachs em conjunto com sua equipe de gestão em 2019, é a rede hoteleira independente líder com forte crescimento no setor de Budget & Economy em vários países.