Avança novo empreendimento residencial premium no Porto pelas mãos da israrelita Osquared

Fundada pelo empresário israelita Eli Omer e pertencente ao Omer Group Investments, a Osquared planeia investir entre 40 a 50 milhões de euros em Portugal.

O investimento da israelita Osquared destina-se a projetos de habitação em Portugal a decorrer nos próximos anos. A promotora já iniciou a construção do empreendimento residencial premium no Porto, The Duke’s Square, na rua Duque de Loulé, junto à Praça da Batalha. Depois do Cedofeita 630 e do Almada 516, este é o terceiro projeto imobiliário da Osquared no Porto, dando assim continuidade à estratégia de expansão do grupo no mercado português.

O novo condomínio de habitação, The Duke’s Square, que terá um total de 8 apartamentos, recupera um edifício burguês do século XIX da Baixa do Porto. O imóvel que se encontra em fase inicial de construção terá também um mural artístico que será criado por um artista local.

Segundo Eli Omer “na criação de cada projeto apostamos sempre na diferenciação, qualidade, precisão e no alto desempenho, porque fazer o que amamos é tão importante quanto amar o que fazemos. E hoje temos o privilégio de combinar os dois, a prova disso é o facto de termos já 50% do projeto The Duke’s Square comercializado, ainda em fase de pré-construção”.