De acordo com a LLYC, Consultores em Comunicação, o Aurora oferece casas ajustadas a diferentes necessidades de espaço, incluindo 16 apartamentos T1, 14 apartamentos T2 e ainda 4 apartamentos T3 e duas penthouses T3. Os Aurora One são os apartamentos T1, sendo especialmente vocacionados para a compra para investimento. Os Aurora Two, que abrangem os apartamentos T2, dispõem de estacionamento próprio e apostam na qualidade superior dos materiais. Os Aurora Three, as unidades de tipologia T3, incluem além do estacionamento próprio, também espaço de arrecadação, com todas as comodidades para a vida em família. Os Aurora Penthouses destacam-se dos restantes pela integração de um terraço na zona de sala.
Os preços podem variar entre os 430.000€ para um T1 e os 1.750.000€ para um apartamento de tipologia T3.
Vocacionado para quem pretende desfrutar em pleno das comodidades de viver no centro da cidade, o Aurora situa-se junto ao Marquês de Pombal, estando a uma curta distância pedonal de um vasto conjunto de transportes, equipamentos e locais de referência, incluindo o Parque Eduardo VII, o Saldanha, a Fundação Calouste Gulbenkian, passando pelo El Corte Inglès, o Saldanha Residence ou o Monumental, entre tantos outros pontos de interesse.
Promovido pela Lantia, o projeto ganha o nome da Deusa do Amanhecer da mitologia romana que está eternizada no edifício numa escultura assinada por Leopoldo de Almeida, um dos grandes precursores do estilo Português Suave. O projeto de reabilitação preserva a identidade de um edifício progressista à sua época, transportando para o presente esta estética arquitetónica que alterou a paisagem urbanística portuguesa, conclui a LLYC em comunicado.