Aura REE Portugal adere às IES (International Ethics Standards)

Ser aderente às IES é o reconhecimento da Aura REE Portugal como uma empresa com elevada integridade.

A Aura REE Portugal acaba de anunciar que é agora membro das IES (International Ethics Standards) enquanto Business Supporter da organização. As IES é uma organização / coligação internacional de Padrões Éticos, que visa manter e promover um conjunto universal de princípios éticos para imóveis e profissões relacionadas.

Estes são os principais objetivos daquela que é uma coligação mundial de imóveis e de organizações profissionais relacionadas, que se uniram para afirmar o papel da ética no setor imobiliário, de forma responder às necessidades do mercado global atual.

De acordo com José Covas, Managing Partner & Head of Portugal na Aura REE “A ética nos negócios envolve um padrão orientador para valores, comportamentos e tomada de decisões. Ser aderente às IES é o reconhecimento da Aura REE Portugal como uma empresa com elevada integridade e reputação sólida no mercado imobiliário português”.

A organização IES publicou os Padrões Internacionais de Ética (Documentos IES) que consistem em princípios de alto nível implementados pelas organizações da coligação, proporcionando maior consistência aos utilizadores de serviços profissionais.

À medida que as profissões imobiliárias mudam e se tornam cada vez mais internacionais, a abordagem para desenvolver e reforçar a ética profissional também deve mudar.

Segundo as IES (International Ethics Standards) “o setor imobiliário é parte integrante de sociedades e economias inteiras, molda e influencia o mundo em que vivemos e representa uma proporção significativa de toda a riqueza global. Por esta razão, os profissionais têm o dever de manter os mais altos padrões em todo o mundo”.

Sobre a International Ethics Standards

É o resultado de uma série de organizações de todo o mundo que se uniram para produzir, pela primeira vez, um conjunto de princípios éticos compartilhados de alto nível para aqueles que operam nos setores de terra, propriedade, construção, infraestrutura e profissões afins.

Começando com uma reunião nas Nações Unidas em Nova York em 2014, a coligação concordou em criar um padrão compartilhado para ajudar a garantir níveis mais altos de profissionalismo global para promover a consistência.

Para mais informações consultar: https://ies-coalition.org/