Arrow compra Hotel Califórnia

Cushman & Wakefield representou o anterior proprietário, Details Hotels & Resorts, no negócio.

                                                                           

                                                                                 Foto: Cushman & Wakefield

No press release divulgado no seu site, a Cushman & Wakefield anuncia que assessorou a venda do Hotel Califórnia à Arrow Global Portugal, tendo representado o anterior proprietário, Details Hotels & Resorts, na transação.

A Unidade hoteleira de quatro estrelas, com uma área total de 3.900m2, fica no centro de Albufeira e conta com 80 quartos e acesso privilegiado à Praia dos Pescadores.

Renovada em 2019, das suas comodidades destacam-se o roof top pool e bar com vista sobre o centro histórico da cidade, o spa & fitness center e o sushi restaurant.

Gonçalo Garcia, Associate e Head of Hospitality da Cushman & Wakefield Portugal, afirma: “Esta foi, sem dúvida, uma operação que nos proporcionou grande satisfação durante toda a gestão do processo (…) catapultando a Details Hotels & Resorts e a Norfin para uma relação sinérgica que terá um papel cada vez mais presente no panorama turístico português.”

“Estamos muito satisfeitos por podermos integrar um grupo multinacional como é a Arrow, com um negócio diversificado, sólido e uma presença forte em Portugal. Além disso é muito positivo mantermo-nos na gestão do hotel, pois podemos juntar a nossa experiência aos diversos projetos em curso”, acrescenta João Costa, COO da Details Hotels & Resorts. 

Ainda no press release da Cushman & Wakefield Francisco Moser, Diretor de Hospitality da Arrow Portugal, explica que “o Algarve é uma escolha óbvia para investir em Hospitality, devido à sua história ligada ao turismo, mas o objetivo do Grupo é o de procurar e aproveitar oportunidades que surjam um pouco por todo o país”.