Apresentado novo empreendimento residencial exclusivo no Centro de Lisboa

O empreendimento residencial registou 30% de reservas no primeiro dia de lançamento.

A Mondego Capital Partners apresentou o seu mais recente empreendimento residencial, o Projeto 077, localizado no coração das Avenidas Novas.

Logo no primeiro dia de lançamento, o projeto registou uma forte adesão, com 30% de reservas.

O empreendimento é composto por apartamentos de luxo de tipologia T2 a T5, com amplas varandas e terraços, com áreas entre os 107 m2 e os 173 m2. Está localizado no coração das Avenidas Novas, que é um dos bairros mais centrais de Lisboa. Está próximo do Saldanha, Avenida da República e El Corte Inglés, oferecendo assim acessos fáceis e rápidos à rede de transportes da cidade, como autoestradas e metro, e a curtos minutos do aeroporto.

O Projeto 077 foi concebido pelo Arquiteto Luís Rebelo Andrade, com layouts pensados que disponibilizam espaços em formato open space confortáveis, e varandas amplas com vistas privilegiadas. Os apartamentos possuem acabamentos e detalhes requintados, refletindo assim um ambiente contemporâneo e minimalista.

Este empreendimento reforça a oferta imobiliária da Mondego Capital Partners, fortalecendo o seu posicionamento enquanto promotor imobiliário o centro de Lisboa.

De acordo com Gonçalo Ahrens Teixeira, Managing Partner & CEO, “O77 vem trazer a Lisboa a sofisticação e o requinte que a cidade respira. Um empreendimento com 10 andares onde a qualidade e o conforto continuam a reforçar a matriz dos nossos projetos”.