Apartamentos do Maia Design estão vendidos e estarão concluídos no final de 2022

O edifício com 25 apartamentos na Área Metropolitana do Porto ainda em fase de construção já tem todos os apartamentos comercializados.

Localizado no centro da cidade de Maia, o arrojo do design interior e exterior do imóvel é o elemento considerado distintivo do novo edifício exclusivamente habitacional, com 25 apartamentos de várias tipologias.

Pedro Fernandes, diretor comercial da Medium, agência imobiliária que tem escritórios na Maia e detém a comercialização exclusiva do Maia Design, refere que “Tal como era esperado, dada a centralidade e a qualidade da construção, foi um sucesso de vendas”. O responsával da Medium adianta ainda que “Neste momento está a ser elaborado o projeto. Em breve serão dadas informações”

O edifício, com elementos distintivos, foi projetado pelo gabinete de arquitetura HMVN para a construtora Adopthouse, tendo sido batizado com o nome Maia Design e tal como planeado, os apartamentos estarão prontos a habitar no final de 2022.

O imóvel localizado junto à rotunda do Centro Comercial Continente Maia Jardim, na Avenida do Eng. José Afonso Moreira de Figueiredo, é o segundo grande empreendimento comercializado pela agência Medium na cidade, dispõe de 25 apartamentos, distribuído por cinco pisos, sendo 5 de tipologia T1, 10 de tipologia T2, 6 de tipologia T3 e 4 de tipologia T4.

Pedro Fernandes, revelando que será lançado em breve o Maia Design II, em terrenos contíguos e explica que “O Maia Design é uma homenagem ao design e ao bom gosto. O design é mesmo o elemento mais distintivo deste projeto, tanto no exterior como no interior, nomeadamente, na fachada sul, na entrada do edifício, nas cozinhas e nos WC”.

Para além da proximidade em relação aos principais serviços públicos da Maia, assim como à rede de transportes da Área Metropolitana do Porto, o Maia Design está edificado a cerca de 200 metros do Centro Comercial Continente Maia Jardim, com hipermercado e diversas lojas de conveniência.